Uma tragédia chocou a cidade de Fortaleza nesse sábado (6), quando uma menina de cinco anos foi morta a tiros na Barra do Ceará. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), um adolescente de 12 anos e um homem de 23 anos também foram atingidos pelos disparos e estão hospitalizados.
O homem de 23 anos, que seria o alvo específico dos criminosos, ainda não foi identificado pela polícia. O caso está sendo investigado como homicídio e dupla lesão corporal a bala pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
As vítimas estavam em via pública quando os criminosos chegaram atirando. Todos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para uma unidade de saúde da região. Infelizmente, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
Até o momento, os suspeitos ainda não foram identificados pela polícia, que segue em diligências. A população da Barra do Ceará está em choque com a violência que assola a região e cobra mais segurança por parte das autoridades.