Vandalismo no Centro de Itapipoca: vasos com plantas são destruídos em frente ao Cine+

Prefeitura lamenta o ocorrido e autoridades investigam para identificar responsáveis pelo crime.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Na manhã do último domingo (16), um ato de vandalismo resultou na destruição de três vasos com plantas nas dependências do Cine+, localizado em frente à Praça Matriz, no Centro de Itapipoca. O caso gerou indignação entre moradores e autoridades, que reforçam a importância da preservação do patrimônio público.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A destruição do patrimônio público é considerada crime, conforme previsto no Código Penal Brasileiro. Diante do ocorrido, um boletim de ocorrência deverá ser registrado, e as forças de segurança já estão realizando diligências para identificar e capturar o suspeito ou possíveis envolvidos na ação criminosa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em publicação nas redes sociais, a Prefeitura de Itapipoca lamentou o vandalismo e pediu mais conscientização da população para preservar os espaços públicos. O órgão municipal reforçou que a conservação do patrimônio é responsabilidade de todos e solicitou a colaboração dos cidadãos na denúncia de atos criminosos que possam comprometer a estrutura da cidade.

As autoridades pedem que qualquer informação que possa contribuir com a investigação seja repassada às forças de segurança por meio dos canais oficiais de denúncia: 190 ou 181.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!