Itapipoca vence o Tiradentes e conquista primeira vitória na Série B do Cearense

Equipe dominou a partida e garantiu os três pontos no Estádio Presidente Vargas.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

O Itapipoca Esporte Clube venceu o Tiradentes por 1 a 0 na tarde desta quinta-feira (13), em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Cearense Série B 2025. A partida aconteceu no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, devido à pendência com a liberação do Estádio Perilo Teixeira, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O jogo não pôde ser realizado no Perilão porque os laudos necessários para a liberação do estádio pela Federação Cearense de Futebol (FCF) não foram entregues dentro do prazo exigido, que é de 72 horas antes da partida. A Prefeitura de Itapipoca e a Secretaria de Esportes e Juventude estão trabalhando para regularizar a situação e garantir que o próximo jogo, contra o Caucaia, possa ser disputado em casa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Dentro de campo, o Itapipoca dominou boa parte do primeiro tempo e abriu o placar aos 22 minutos. Após sofrer uma falta, o lateral Robô cobrou a infração levantando a bola na área, e Stênio aproveitou a oportunidade para balançar as redes e colocar o Itapipoca em vantagem.

Na segunda etapa, o Itapipoca teve a chance de ampliar o placar. Aos 18 minutos, Gabriel Cardoso foi derrubado na área após receber carga nas costas, e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Elanardo bateu, mas o goleiro David defendeu, mantendo o placar em 1 a 0 até o apito final.

Com a vitória, o Itapipoca conquista seus primeiros três pontos na competição e busca manter o ritmo para a próxima rodada. A expectativa agora é pela liberação do Estádio Perilão, permitindo que a equipe jogue diante de sua torcida no próximo confronto.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!