Acidente entre motocicletas deixa um morto e duas pessoas feridas na zona rural de Itapipoca

Colisão resulta em uma vítima fatal e duas pessoas feridas; polícia investiga o caso como homicídio culposo no trânsito.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Um acidente envolvendo duas motocicletas deixou um homem de 62 anos morto e outras duas pessoas feridas na tarde da última quarta-feira (25). O caso aconteceu na localidade de Saquinho, na zona rural de Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme apurado pelo Portal Itapipoca, a vítima, identificada como João Viana Rogério, conduzia uma motocicleta que transportava uma mulher e uma criança no momento da colisão. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para uma unidade de saúde. O estado de saúde delas não foi informado até o momento.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga o caso como homicídio culposo no trânsito. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

O condutor do outro veículo, um homem de 24 anos, foi autuado por homicídio culposo no trânsito. Diligências e oitivas continuam em andamento para esclarecer os detalhes do acidente.

População pode ajudar com denúncias

A SSPDS destaca que a população pode colaborar com as investigações fornecendo informações de forma anônima. Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181 ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181, que aceita mensagens, áudios, vídeos e fotografias. Também é possível utilizar o serviço de e-denúncia pelo site https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!