Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Itapipoca durante tentativa de fuga

Ação integrada identificou veículo utilizado no crime e interceptou suspeito em Tururu.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio do Núcleo de Homicídios da Delegacia Regional de Itapipoca, com apoio do Núcleo Operacional e do Núcleo de Inteligência do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJINORTE) e do Núcleo Avançado de Inteligência (NAI), prendeu em flagrante um homem suspeito de envolvimento no homicídio de Fábio da Silva Oliveira, de 41 anos. O crime ocorreu no último sábado, 30 de novembro, no bairro Julho II, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As investigações avançaram rapidamente após a identificação do veículo utilizado na execução do crime. A partir disso, as equipes passaram a monitorar o automóvel, que foi interceptado na cidade de Tururu, enquanto o suspeito, de 28 anos, tentava fugir para Fortaleza.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações policiais repassadas ao Portal Itapipoca, o homem foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca. No local, ele foi autuado e permanece à disposição da Justiça. Ainda segundo a Polícia Civil, o indivíduo já era investigado por envolvimento em outros homicídios ocorridos na cidade de Itapipoca, reforçando sua ligação com ações criminosas na região.

A Perícia Forense do Estado do Ceará (PEFOCE) realizou uma minuciosa análise no veículo utilizado no crime, com o objetivo de coletar mais evidências que possam auxiliar na identificação dos demais envolvidos na ação criminosa.

A Polícia Civil lembra que denúncias podem ser realizadas através do telefone Disque Denúncia 181 ou pelo número +55 88 9751-1328, garantindo total sigilo da identidade dos denunciantes.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!