Polícia Civil apreende carro, armas e munições na CE-240, entre Itapipoca e Miraíma

Durante a Operação Égide, policiais civis da Delegacia Regional de Itapipoca encontraram armamento em veículo abandonado entre Itapipoca e Miraíma.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Itapipoca, realizou uma apreensão no último domingo (18), na CE-240, entre Itapipoca e Miraíma. Durante a operação Égide, foram encontrados um carro abandonado contendo quatro armas de fogo e munições. Os suspeitos envolvidos na ocorrência conseguiram fugir para uma área de mata.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os agentes da Delegacia Regional de Itapipoca e do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte) localizaram o veículo com o armamento no seu interior. Foram apreendidos uma submetralhadora .380 de fabricação caseira, uma espingarda calibre .12, um revólver calibre .38 e uma submetralhadora .40 de fabricação mista. Além das armas, dois aparelhos celulares e o veículo foram confiscados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O armamento apreendido foi levado para a Delegacia Regional de Itapipoca, onde um inquérito foi iniciado para investigar o caso. A PCCE continua com as investigações para localizar e prender os responsáveis.

Sobre a Operação Égide

A Operação Égide, deflagrada pela PCCE em Itapipoca e região, iniciou suas atividades no dia 14 de agosto. A operação visa a repressão e prevenção de crimes violentos, empregando um grande aparato policial civil, tanto caracterizado quanto velado. A Égide é uma operação permanente destinada a combater Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLIs) em áreas da Capital, Região Metropolitana de Fortaleza e no interior do Estado.

Em Itapipoca, a operação está sendo realizada em pontos críticos da cidade e do interior, apresentando resultados positivos já no primeiro dia. A PCCE promete divulgar mais detalhes sobre os resultados em momento oportuno.

A população pode contribuir com as investigações enviando informações que auxiliem o trabalho policial. Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) pelo número 181, ou pelo WhatsApp (85) 3101-0181 e (88) 9751-1328, onde é possível enviar mensagens, áudios, vídeos e fotografias.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!