Polícia Civil prende quatro suspeitos em operação contra homicídio na zona rural de Itapipoca

Ação policial cumpriu mandados de prisão e resultou na apreensão de drogas, armas e munições; suspeitos são investigados por participação na execução de Milton Gabriel Gomes, ocorrida em maio deste ano.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Na madrugada desta quinta-feira (15), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), através da Delegacia Regional de Itapipoca, realizou uma operação que culminou na prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento em um homicídio registrado em maio deste ano na localidade de Lagoa das Carnaúbas, zona rural do município. A ação, que teve como foco o cumprimento de mandados de prisão, faz parte das investigações que apuram a execução de Milton Gabriel Gomes, conhecido como “Sarita”, morto a tiros na madrugada do dia 6 de maio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Durante as diligências, as equipes do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Norte (DPJI-Norte) e da Delegacia Regional de Itapipoca localizaram e prenderam quatro homens que estavam em posse de drogas, armas, munições e aparelhos celulares. Segundo a polícia, um dos detidos é apontado como participante direto no homicídio de Milton Gomes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

As investigações revelam que o crime teria sido motivado por uma discussão envolvendo Milton, que estava embriagado e teria ameaçado danificar um carro estacionado em frente à sua residência. O veículo, com problemas mecânicos, pertencia a um dos suspeitos. Após tomarem conhecimento da ameaça, os suspeitos teriam se dirigido à casa da vítima e a executado.

Todos os materiais apreendidos, junto com os indivíduos detidos, foram encaminhados à Delegacia Regional de Itapipoca. Lá, os quatro homens foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa. As investigações continuam, com o objetivo de esclarecer a participação dos suspeitos em outros crimes na região.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!