Irmão agride irmã e é preso pela Lei Maria da Penha em Itapipoca

Prisao ocorreu na tarde da última segunda-feira (1°).

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Na tarde de ontem, segunda-feira (1°), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu um homem suspeito de agredir fisicamente sua irmã no bairro Coqueiro, em Itapipoca. A prisão ocorreu por volta das 16h, após uma denúncia anônima informar sobre o crime.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo informações da PMCE, os policiais do Policiamento Ostensivo Geral (POG) se dirigiram ao local e confirmaram a veracidade da denúncia. A vítima, uma mulher, apresentava lesões corporais e relatou ter sido agredida pelo irmão durante uma discussão familiar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Diante dos fatos, o homem, que não teve sua identidade revelada, foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Itapipoca. Lá, ele foi autuado por lesão corporal dolosa no âmbito da violência doméstica, de acordo com a Lei Maria da Penha.

Prevenção e combate à violência doméstica:

A violência doméstica e familiar é um crime grave e que afeta milhares de pessoas no Brasil. É importante lembrar que ninguém precisa se submeter a qualquer tipo de agressão, seja física, psicológica, sexual ou patrimonial.

Se você ou alguém que você conhece está sofrendo violência doméstica, busque ajuda! Existem diversos órgãos e instituições que podem te auxiliar, como:

  • Central de Atendimento à Mulher: 180
  • Disque Direitos Humanos: 100
  • Polícia Militar: 190
  • Delegacia da Mulher: Procure a delegacia mais próxima da sua casa
  • Centros de Atendimento à Mulher (CAMs): Presentes em diversos municípios brasileiros

Você também pode denunciar a violência doméstica de forma online, através do site da Secretaria de Segurança Pública do seu estado.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!