Grupo é preso com armas de fogo e uma motocicleta adulterada em Itapipoca

As prisões e apreensões ocorreram na tarde de sexta-feira (3), no bairro Sanharão.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), efetuaram a prisão de três homens e uma mulher na posse de armas de fogo e uma motocicleta com placa adulterada no bairro Sanharão do município de Itapipoca. As prisões e apreensões ocorreram na tarde desta sexta-feira (3).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os policiais militares do CPRAIO para averiguarem informações de que duas pessoas estavam armadas na travessa Marechal Hermes do bairro Sanharão. Por volta de 18h, as equipes realizaram um cerco policial no endereço apontado e visualizaram indivíduos armados adentrando uma casa ao notar a presença da polícia. Os suspeitos tentaram fugir pelos fundos da casa, mas foram capturados pelas equipes.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Na residência, foi apreendido uma pistola calibre 9mm, uma pistola calibre .40, um simulacro de revólver, 48 munições intactas calibre 9mm, 18 munições intactas calibre .40, uma motocicleta Honda Bros de cor preta com placa adulterada e seis smartphones. Quatro pessoas na casa foram presas na ação.

Três homens, de 19, 25 e 34 anos e uma mulher, de 34, foram presos e o material apreendido, foram apresentados na Delegacia de Itapipoca onde foi feito autuação do grupo por porte ilegal de arma de fogo, organização criminosa e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Um dos suspeitos, quando menor respondeu a três Atos Infracionais análogos a roubo. Um outro suspeito tem passagens pela polícia por homicídio doloso, roubo e receptação.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!