Um homem, de 39 anos, foi preso durante a tarde desta sexta-feira (3), após consumir e não pagar contas em estabelecimentos comerciais situados no município de Itapipoca. A prisão aconteceu no momento em que ele estava em um restaurante situado no bairro Violete.
Segundo relatos de vítimas, o golpista entrava nos estabelecimentos, realizava o pedido de comidas e bebidas, saía e não pagava.
Veja vídeo
Conforme informações policiais repassadas ao Portal Itapipoca, uma equipe da 1ª Companhia do 11º Batalhão (1ª Cia/ 11º BPM) foi acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), às 12h40, informando que um homem estava consumindo produtos em um mercantil e saindo sem realizar o pagamento, de forma recorrente.
A equipe foi até o mercantil, na avenida Vicente Siebra, e abordou o suspeito, que foi conduzido para a Delegacia de Itapipoca. No Distrito Policial, uma segunda vítima também prestou depoimento alegando que o suspeito também havia cometido o mesmo delito no seu estabelecimento, localizado na avenida Anastácio Braga, e teve um prejuízo de 120 reais com refeições e cervejas.