Jovem músico é assassinado a tiros em Itapipoca

Crime aconteceu na noite de quinta-feira (1), no conjunto habitacional Vida Nova, no bairro Júlio I.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Um jovem de 28 anos foi morto a tiros na noite de quinta-feira (1), no conjunto habitacional Vida Nova, no bairro Júlio I, em Itapipoca.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), os criminosos chegaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra o jovem.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A vítima, identificado como Diego dos Santos Viana, sem antecedentes criminais, foi morto enquanto estava em frente a sua residência. Ele foi atingido pelos tiros e morreu no local. A motivação do crime é desconhecida. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.

A Polícia Militar esteve no local e acionou a Perícia Forense para realização de procedimentos cabíveis.

Segundo informações de testemunhas, Diego era um rapaz calmo e trabalhador. Conhecido artisticamente como Dmicnegro, ele era músico e também trabalhava como montador em uma loja de móveis.

A Policia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Regional de Itapipoca está à frente das investigações e segue apurando o caso visando identificar os suspeitos do crime e a motivação.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3631-3232, da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!