Red Dead Redemption 2 ganha novos detalhes de suas mecânicas de gameplay

João Antônio João Antônio
4 minuto(s) de leitura
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O site IGN liberou, até o momento, três artigos que falam sobre vários detalhes de Red Dead Redemption II. No caso, o site pôde ver com exclusividade 45 minutos de gameplay do título.

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Vale destacar o seguinte desses artigos:

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Caçada

  • Você pode pegar a pele dos animais e colocá-la em seu cavalo;
  • Usar arcos para conseguir uma morte limpa torna a sua caça mais valiosa;
  • Animais podem ser machucados e tentar fugir. É possível segui-los pelos rastros de sangue e então matá-los;
  • Carnes e animais mortos podem apodrecer;
  • A quantidade de animais diminui conforme você os mata.

Cavalos

  • Você pode construir um elo com o seu cavalo. Aumentar essa conexão torna o cavalo mais confiável e não fugirá em um combate, assim como ouvirá o seu assovio de distâncias maiores;
  • Armas mais pesadas ficam no seu cavalo, como o Winchester Rifle;Seu cavalo pode se ferir e, se demorar para curá-lo, pode morrer;
  • Se seu cavalo morrer, é preciso reiniciar o processo de conexão com um novo cavalo.

Geral

  • Apertar o gatilho de tiro e segurá-lo não causa o tiro, é preciso tirar o dedo do botão para isso. Dessa forma, é possível realizar novas ações;
  • As habilidades de Arthur Morgan aumentarão conforme o jogo progride, da mesma forma que acontecia com Michael, Trevor e Franklin em GTA V;É possível assaltar pessoas;
  • O mundo de Red Dead Redemption 2 está repleto de  escolhas nos diálogos; Um exemplo dado é que um pescador possui suas coisas sem proteção. Ao pegá-las, ele o confrontará: você possui a escolha de fugir ou atirar nele;
  • Há um grupo de misto de NPCs que  reagem de diferentes maneiras dependendo do seu comportamento, aparência e ações;
  • A demo exibida estava rodando no PS4 base;
  • O assalto aconteceu em Valentine. Não se sabe se é missão principal, paralela, atividade, etc;A câmera podia ser vista de apenas um ângulo, sem trocar a visão;
  • A Dead Eyer retornará: os ângulos de câmera mudarão dependendo de como você matar a pessoa que está usando;
  • No assalto, alguém atirou no chapéu de Arthur e ele caiu na lama. É possível retornar para pegá-lo depois dos eventos;
  • O mundo do jogo terá elementos e eventos dinâmicos. Por exemplo, em um dado momento nós vemos trabalhadores colocando as paredes em um rancho. Após um tempo no jogo, esse local estará finalizado;
  • A história explicará como os vilões do primeiro jogo, Dutch e os outros, se tornaram os personagens que conhecemos primeiramente. A transformação deles, os eventos que fizeram eles se tornarem foras da lei e como acabaram sendo desprezados por John Marston;
  • O acampamento é uma comunidade viva. Os membros da guangue tem suas próprias vidas com tarefas e obrigações durante o dia.
  • Arthur Morgan tem um papel importantíssimo na manutenção do acampamento, tais como: coletas de suprimentos e fatores morais. Que influenciam diretamente no clima do acampamento.
  • O jogo trará  uma  HUD personalizável.
  • Multiplayer foi confirmado, mas detalhes serão divulgados mais tarde.
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