Cantora gospel e pastora Ludmila Ferber morre aos 56 anos

A pastora lutava contra um câncer no pulmão

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

A cantora gospel e pastora Ludmila Ferber, de 56 anos morreu nesta quarta-feira (27). De acordo com informação do site Fuxico Gospel, ela lutava contra o câncer no pulmão desde 2018. A doença acabou se espalhando para outros órgãos do corpo, mas ela não resistiu.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Além do câncer no pulmão, Ludmila também enfrentava metástases no fígado e nos ossos, ela teria desistido do tratamento em junho do ano passado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em março de 2021, ela revelou em um post nas redes sociais, que teve um aumento de células cancerígenas no fígado e precisou suspender a quimioterapia para iniciar um novo tratamento.”Hoje começo um novo processo no caminho do milagre. Por conta do aumento das células cancerígenas no fígado, precisei suspender totalmente a quimioterapia que estava tomando já há dois anos, e buscar um novo tratamento. Enfim, para a glória de Deus, eis me aqui neste primeiro dia de uma nova experiência lutando contra o câncer, e crendo e declarando a vitória sobre este gigante! Afinal, Deus vem operando maravilhas em todos os dias desta jornada”, contou na ocasião.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!