Popó nocauteia Bambam em luta marcada por tensão e provocações

Ex-campeão mundial domina o ringue e cutuca rival após vitória por nocaute técnico

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Desde os primeiros momentos do combate, o ex-campeão mundial Acelino “Popó” Freitas partiu com determinação, desferindo uma série de golpes certeiros que levaram o ex-BBB Marcelo “Bambam” ao solo pela primeira vez. Apesar de Bambam tentar se reerguer e continuar a luta, a persistência de Popó foi implacável.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Uma nova série de socos contundentes levou Bambam novamente ao tapete, e o árbitro declarou Popó como vencedor por nocaute técnico. Apesar da intensidade do confronto, o clima pós-luta foi ameno entre as equipes, porém Popó aproveitou a entrevista para alfinetar o adversário.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás, completei 24 anos de luta aqui. Com toda humildade e respeito a Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele provocou, foi demais. É preciso reconhecer o mérito dele. Ele foi o grande impulsionador, enquanto eu era apenas a âncora ali para derrubá-lo”, afirmou o ex-campeão.

“Não somos amigos e não tenho interesse em ser seu amigo. Você me desrespeitou muito. Desrespeitou o boxe, meu esporte. Respeite-me, respeite minha família. As pancadas que você levou aqui mostram o quão fraco você é. Gostaria que tivesse trocado golpes comigo. Você disse que era um foguete, mas foi um foguete fraco, que voltou de ré”, concluiu Popó.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!