Um confronto entre grupos criminosos rivais deixou quatro mortos e uma pessoa baleada na madrugada deste sábado (25), no município de Uruburetama. Segundo informações apuradas pelo Portal Itapipoca, o conflito envolveu um grupo de origem paulista e outro de origem carioca, que já disputavam território na região.
A violência começou quando o grupo de origem paulista invadiu a cidade de Uruburetama e executou um homem em sua residência. A vítima foi surpreendida por cerca de seis homens armados, que invadiram sua casa e o mataram a tiros em um dos cômodos.
Após o assassinato, os criminosos fugiram, mas, na saída da cidade, foram interceptados pelo grupo rival de origem carioca. O confronto armado entre os grupos resultou na morte de três pessoas no local. Além disso, uma quarta pessoa foi baleada e socorrida ao Hospital São Camilo, em Itapipoca.
Veja também
No total, quatro pessoas morreram: a vítima executada na sede de Uruburetama e três quatro durante o tiroteio entre os grupos criminosos rivais.
Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) estiveram nos locais dos crimes para realizar os procedimentos cabíveis.
As Delegacias de Polícia Civil de Uruburetama e Itapipoca estão à frente das investigações e trabalham para esclarecer os fatos, identificar todos os envolvidos e apurar a motivação dos crimes.