A Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e da Força Tática do 23º Batalhão, capturou dois indivíduos em poder de um revólver calibre 38 com a numeração suprimida, além de 10 munições, na noite desse domingo (05), no distrito de Flecheiras, em Trairi.
As ações iniciaram após os policiais militares receberem denúncias anônimas acerca da localização de indivíduos envolvidos com grupos criminosos que estavam trafegando em uma motocicleta sem placa com o intuito de praticar crimes. De imediato, policiais militares do CPRAIO em conjunto o Força Tática do 23º BPM saíram em diligência em busca dos suspeitos. Informações davam conta que os suspeitos estariam em um posto de combustível. Quando os PMs se aproximaram do local, os indivíduos tentaram empreender fuga, contudo, foram contidos. A Polícia fez o cerco e a dupla foi detida com uma arma de fogo, 10 munições e uma motocicleta.
Os suspeitos, de 33 e 20 anos, foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Caucaia (DMC) e autuados por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito devido ao armamento ser encontrado com a numeração raspada.