Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na captura de um homem de 54 anos investigado por um crime de estupro de vulnerável contra sua própria filha, no município de Trairi. A prisão aconteceu, na tarde dessa terça-feira (10), por força de cumprimento de um mandado de prisão condenatória.
As investigações ficaram a cargo da Delegacia Metropolitana de Trairi. Conforme apuração, o caso teria ocorrido em 2015. Na ocasião, uma criança de 12 anos sofria abusos sexuais cometidos pelo próprio pai, um homem de 54 anos.
Com base nas investigações, o suspeito foi identificado e a unidade policial representou pela prisão do investigado. Em janeiro deste ano, um mandado judicial de prisão condenatória foi expedido pela 1ª Vara da Comarca de Trairi.
O capturado foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Trairi, onde foi efetivado o cumprimento do mandado de prisão condenatória pelo crime de estupro de vulnerável. O homem foi encaminhado para uma unidade prisional e encontra-se à disposição do Poder Judiciário.