A jovem Natany Alves Sales, sequestrada na manhã deste domingo (16) em Quixeramobim, no interior do Ceará, foi encontrada morta à noite. O corpo foi localizado na divisa entre os municípios de Morada Nova e Banabuiú, região do Vale do Jaguaribe.
Profissionais da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da unidade de Russas foram acionados para realizar os procedimentos periciais. Há suspeitas de que a jovem tenha sido vítima de violência sexual, mas os laudos periciais deverão confirmar essa hipótese.
Veja também
A Polícia Militar prendeu três suspeitos, que confessaram envolvimento no sequestro ocorrido em Quixeramobim. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os detalhes do crime e determinar sua motivação.
O caso gerou grande comoção na região, e familiares e amigos de Natany Alves Sales cobram justiça.