Jovem sequestrada em Quixeramobim é encontrada morta no Vale do Jaguaribe

Corpo da vítima foi localizado na divisa entre Morada Nova e Banabuiú; três suspeitos foram presos.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
1 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

A jovem Natany Alves Sales, sequestrada na manhã deste domingo (16) em Quixeramobim, no interior do Ceará, foi encontrada morta à noite. O corpo foi localizado na divisa entre os municípios de Morada Nova e Banabuiú, região do Vale do Jaguaribe.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Profissionais da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) da unidade de Russas foram acionados para realizar os procedimentos periciais. Há suspeitas de que a jovem tenha sido vítima de violência sexual, mas os laudos periciais deverão confirmar essa hipótese.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Militar prendeu três suspeitos, que confessaram envolvimento no sequestro ocorrido em Quixeramobim. A Polícia Civil segue com as investigações para esclarecer os detalhes do crime e determinar sua motivação.

O caso gerou grande comoção na região, e familiares e amigos de Natany Alves Sales cobram justiça.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!