Casal é executado a tiros por grupo armado em Fortaleza; crime é registrado por câmera de segurança

Vítimas foram abordadas por cerca de dez homens armados ao saírem de um condomínio no Bairro Maraponga. Ação foi flagrada pelas câmeras de segurança do local.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Na noite desta segunda-feira (26), um casal foi executado a tiros por um grupo de aproximadamente dez homens armados ao saírem de carro de um condomínio localizado na Rua Itacira, no Bairro Maraponga, em Fortaleza. O crime, que chocou a comunidade, foi registrado pelas câmeras de segurança do residencial.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com as informações, o homem estava ao volante do veículo, enquanto a mulher ocupava o banco do passageiro. Assim que o carro das vítimas deixou o condomínio, foi interceptado por outro veículo. Um dos suspeitos desceu com uma arma em punho e apontou para o casal, que, ao perceber a ameaça, tentou fugir. Durante a tentativa de evasão, o carro das vítimas atropelou um motociclista que chegava ao local com um passageiro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesse momento, outros criminosos surgiram e dispararam dezenas de vezes contra o veículo. Após o ataque inicial, os suspeitos retiraram o homem, já ferido, do carro e continuaram atirando até que ele parasse de reagir. O grupo então fugiu em carros e motocicletas. No entanto, um dos criminosos retornou posteriormente para pegar um objeto que estava próximo ao corpo da vítima.

O casal não sobreviveu ao ataque. O motociclista atropelado e seu passageiro, que estavam chegando ao condomínio no momento do crime, conseguiram se proteger e não foram feridos. Testemunhas relataram ter ouvido mais de 50 tiros durante a execução.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social confirmou que um homem, cuja identidade ainda não foi formalmente divulgada, e uma mulher de 22 anos foram mortos por disparos de arma de fogo enquanto estavam em via pública. O caso está sob investigação da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que está trabalhando para identificar os autores do crime.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!