Homem é preso suspeito de atirar em Igreja de Fortaleza antes da chegada de Michelle Bolsonaro

Fato aconteceu na noite de sexta-feira (14), no bairro Sapiranga.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Um homem, de 22 anos, foi preso suspeito de efetuar disparo contra um muro de uma igreja, uma hora antes de um evento em que a primeira-dama Michele Bolsonaro teria compromisso. Ele foi preso após ação da Polícia Militar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Esse é o lado que prega o amor, a tolerância e a pacificação… o meliante desrespeitou a instituição religiosa colocando a integridade física das pessoas que estavam próximas à igreja em risco.
Estamos bem, graças a Deus!”, disse Michelle em postagem nas redes sociais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, ninguém ficou ferido durante a ocorrência. O homem de 22 anos, que não tinha antecedentes criminais, estava com um revólver calibre 38 e se apresentou como vigilante. O fato foi registrado no bairro Sapiranga, em Fortaleza, nesta sexta-feira (14).

Ainda segundo a Pasta, não procedem insinuações de que ele integraria organização criminosa e que teria praticado o ato inspirado em ocorrência que teria sido registrada no Rio de Janeiro. Todas as informações estão registrados em inquérito policial instaurado no 13º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE). 

Em depoimento, o suspeito não repassou nenhuma informação. Ele foi autuado por disparo de arma de fogo. Após ser arbitrada fiança, ele foi liberado. As apurações seguem em andamento visando identificar a motivação do crime.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!