Homem morre após confronto com a polícia em Amontada; arma e carro roubado foram apreendidos

Suspeito efetuou disparos contra policiais e foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Um homem morreu após trocar tiros com a polícia na tarde desta segunda-feira (3) no bairro Flores, em Amontada. De acordo com informações policiais repassadas ao Portal Itapipoca, a ação foi realizada por equipes do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), durante uma abordagem a um veículo suspeito na Rua Antônio Tomé Filho.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a polícia, uma denúncia anônima informou que indivíduos armados estavam circulando pela cidade em um VW Gol de cor prata. Ainda de acordo com informações policiais, durante patrulhamento, os agentes localizaram o veículo estacionado na via e avistaram um homem com um volume na cintura conversando com algumas mulheres. Ao notar a presença da equipe, ele entrou rapidamente em uma residência.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Ainda de acordo com informações policiais, os agentes realizaram a incursão no imóvel, momento em que o suspeito, de dentro do banheiro, efetuou disparos contra os policiais. Houve revide, e ele foi atingido. O homem foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.

No local, foram apreendidos um revólver calibre .38 com numeração suprimida e seis munições deflagradas. O veículo utilizado pelos suspeitos possuía placas clonadas e constava como roubado. Todo o material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Amontada, que seguirá com as investigações.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!