Homem preso em Amontada teria estuprado criança autista de 6 anos em Ararendá

Mãe do menino denuncia ameaças após o crime; suspeito foi solto em audiência de custódia, mas recapturado.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Um caso de abuso sexual chocou a cidade de Ararendá, no Ceará. Um menino de 6 anos, diagnosticado com autismo, teria sido estuprado pelo então namorado de sua mãe. O suspeito, que segundo relatos repassados ao Portal Itapipoca é professor e enfermeiro, já havia sido preso e solto em audiência de custódia, mas foi recapturado em Amontada após tentar fugir da justiça.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O crime teria acontecido no dia 2 de dezembro. O acusado se ofereceu para levar a criança para passear e, ao retornar, a mãe percebeu que o filho havia sido abusado sexualmente. O abuso foi confirmado por exame realizado pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A mãe da vítima registrou um boletim de ocorrência e, desde então, vem sofrendo ameaças de morte por parte do agressor. Apesar do risco, ela teve coragem de denunciar o caso às autoridades.

O suspeito, de 24 anos, foi preso inicialmente no dia 8 de dezembro, mas liberado na audiência de custódia. Ele fugiu para Amontada, mas foi recapturado nesta quinta-feira (12) pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Regional de Itapipoca, com apoio do Núcleo Operacional do Departamento do Interior Norte. A prisão preventiva foi decretada pela Vara Única Criminal de Crateús.

A Polícia Civil reforça a importância da denúncia em casos de violência sexual e garante o sigilo absoluto das informações. Denúncias podem ser feitas pelo Disque-Denúncia 181, pelo WhatsApp (85) 3101-0181 ou pelo número (88) 9751-1328.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!