Acusados de estuprar criança no Patronato São José em Itapajé vão a julgamento

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Publicação no Diário da Justiça Eletrônico, edição de 05 de novembro de 2018, informa que a audiência de instrução e julgamento dos réus acusados de estuprar uma criança de seis anos nas dependências da escola Patronato São José, em Itapajé, ocorrerão no dia 04 de dezembro de 2018, às 09h45min.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os acusados são José Gomes Ferreira (40) e Leonco Alves de Sousa (45), ex-zeladores do educandário, que se valeram de suas funções e livre acesso aos estudantes para a prática do crime. Os acusados continuam presos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Segundo a Polícia Civil, José Gomes já respondia por um TCO pela prática de ato obsceno cometido em 2017, quando foi flagrado se masturbando em via pública, e Leonco, já havia sido preso em 1998 e 2013, por violência doméstica. Ao serem presos, apenas José Gomes confessou os abusos contra o menor.

De acordo com as investigações da Polícia Civil, o menino foi vítima dos dois homens, por quatro vezes: no início de uma aula, na hora do recreio e mais uma vez, no fim da aula. O crime foi descoberto no dia 29 de maio, quando a vítima, ao chegar da escola, reclamou à mãe que sentia fortes dores, omitindo o que havia ocorrido com ele. Os pais procuraram o Conselho Tutelar, que levou o caso à Delegacia, dando início as investigações.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!