Homens armados realizaram vários disparos na madrugada deste domingo (14) contra a residência de um líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Itapajé, conhecido como pastor Zezinho.
Segundo familiares, o atentado ocorreu por volta das 3h, atingindo veículo, portas, janelas.
Ninguém ficou ferido durante a ação criminosa.
A Polícia agora investiga se o crime tem ligação politica, pois o pastor havia declarado voto em Jair Bolsonaro, na disputa à Presidência.
Nota oficial da SSPDS
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) investiga um ataque criminoso, registrado na madrugada deste domingo (14), no município de Itapajé, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17).
A casa onde um pastor da igreja evangélica reside foi alvo de disparos de arma de fogo. Não houve registro de feridos. A Delegacia Municipal de Itapajé apura as circunstâncias do ocorrido e não divulga mais detalhes para não comprometer o andamento das investigações.
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) intensificou o patrulhamento na região, com equipes do Policiamento Ostensivo Geral (POG), Força Tática e Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio).
A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada para realização de perícia no local.