Um homem de 27 anos foi detido pelas autoridades locais sob suspeita de agredir uma funcionária de um estabelecimento comercial situado no bairro Cruzeiro, em Itapipoca. O caso aconteceu na noite do último sábado (5).
De acordo com relatos de testemunhas, o indivíduo teria adentrado o estabelecimento com a intenção de procurar sua ex-companheira, que também é funcionária do local. Ao saber que estava sendo procurada, a ex-companheira do homem saiu do local.
Movido por um aparente inconformismo, o homem teria desencadeado um ato de vandalismo, danificando objetos pertencentes ao estabelecimento. Além disso, alega-se que ele teria perpetrado uma agressão física contra uma das funcionárias.
A divulgação de um vídeo nas redes sociais trouxe à tona a magnitude da situação. Nas imagens, o suspeito é visto sendo contido por dois homens enquanto a vítima das agressões encontra-se sentada, recebendo o apoio de colegas de trabalho.
O desdobramento da situação culminou na condução do suspeito à Delegacia Regional de Itapipoca. Lá, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal dolosa contra o indivíduo. O caso permanece sob investigação por parte das autoridades policiais.