A Delegacia Regional da Polícia Civil de Itapipoca iniciou nesta terça-feira (24) um levantamento para apurar denúncia de supostas agressões que teriam sido praticadas por um comunicador contra uma mulher.
As acusações foram encaminhadas à Delegacia de Itapipoca pela vítima que diz ter sido agredida pelo radialista, na residência onde os dois moravam, no bairro Fazendinha, em Itapipoca.
De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), repassadas ao Portal Itapipoca, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga denúncias de crimes de ameaça e de violência doméstica, ocorridos na manhã de terça-feira (24).
Ainda conforme a Pasta, segundo Boletins de Ocorrências (BO) registrados na Delegacia Regional de Itapipoca, um casal, um homem (35) e uma mulher (32), que vivem juntos há oito anos, discutiram em sua residência, trocando insultos verbais. Durante a discussão, a mulher teria sido lesionada na mão.
O homem registrou um BO por ameaça, já a mulher registrou por crime de violência doméstica e solicitou medida protetivas de urgência. A Delegacia Regional de Itapipoca está apurando os fatos.