A Polícia Civil do Estado do Ceará, por meio da Delegacia de Itapipoca, cumpriu um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem de 34 anos, agricultor, suspeito de violentar sexualmente quatro enteadas. A prisão ocorreu na manhã deste sábado (17), no distrito de Assunção, região serrana do município de Itapipoca.
Conforme informações policiais repassadas ao Portal Itapipoca, entre as vítimas, há uma portadora de deficiência mental e está grávida em consequência da violência sexual sofrida pelo padrasto.
Ainda conforme informações, os crimes ocorriam desde 2020, na época, as vítimas eram menores de 14 anos de idade. Após tomar conhecimento dos fatos, a Delegacia Regional de Itapipoca iniciou as investigações, ouvindo as vítimas que confirmaram as denúncias.
As investigações avançaram, tendo sido representando pela prisão temporária do mesmo. E na manhã deste sábado (17), uma equipe de policiais civis logrou êxito na prisão do suspeito. O homem foi preso e está à disposição da Justiça.