Desde os primeiros momentos do combate, o ex-campeão mundial Acelino “Popó” Freitas partiu com determinação, desferindo uma série de golpes certeiros que levaram o ex-BBB Marcelo “Bambam” ao solo pela primeira vez. Apesar de Bambam tentar se reerguer e continuar a luta, a persistência de Popó foi implacável.
Uma nova série de socos contundentes levou Bambam novamente ao tapete, e o árbitro declarou Popó como vencedor por nocaute técnico. Apesar da intensidade do confronto, o clima pós-luta foi ameno entre as equipes, porém Popó aproveitou a entrevista para alfinetar o adversário.
“Deus escreve certo pelas linhas certas. Quatro dias atrás, completei 24 anos de luta aqui. Com toda humildade e respeito a Bambam, ele foi o responsável por essa casa estar cheia hoje. O que ele provocou, foi demais. É preciso reconhecer o mérito dele. Ele foi o grande impulsionador, enquanto eu era apenas a âncora ali para derrubá-lo”, afirmou o ex-campeão.
“Não somos amigos e não tenho interesse em ser seu amigo. Você me desrespeitou muito. Desrespeitou o boxe, meu esporte. Respeite-me, respeite minha família. As pancadas que você levou aqui mostram o quão fraco você é. Gostaria que tivesse trocado golpes comigo. Você disse que era um foguete, mas foi um foguete fraco, que voltou de ré”, concluiu Popó.