O mundo do entretenimento brasileiro está de luto. Faleceu neste sábado (6) o humorista Eraldo Fontiny, da rádio 98 FM, aos 41 anos de idade. De acordo com informações da emissora, o comediante sofreu um mal súbito.
Eraldo era conhecido por sua habilidade em interpretar diversas personagens, e atualmente fazia parte do elenco do Programa Graffite. Nascido em Belo Horizonte, ele se formou em Artes Cênicas pela Universidade Federal de Minas Gerais. A personagem que o tornou famoso em todo o país foi Lili, uma criança que parecia ser inocente, mas que cometia atrocidades.
O humorista já havia trabalhado em outras emissoras de televisão, como a Globo, a RedeTV e o SBT, mas atualmente estava concentrado em seu trabalho na rádio. Nas redes sociais, Eraldo acumulava uma legião de fãs, com mais de 350 mil seguidores.
Em nota, a Rede 98 lamentou a morte do artista, afirmando que “com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo”. Eraldo Fontiny deixa uma marca inesquecível no mundo da comédia brasileira e será sempre lembrado pelo seu talento e carisma.