Um laudo divulgado na terça-feira (22) pela Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), através da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), aponta que após exame cadavérico realizado no corpo de um adolescente de 12 anos, que foi encontrado no último dia 16, após ter desaparecido no dia 13, indica a morte por choque elétrico.
O corpo foi encontrado por equipes da 12ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil, no bairro Barroso. A Coordenadoria de Medicina Legal (Comel) da Pefoce realizou, no dia 17, a identificação do corpo por meio de um exame de comparação de arcada dentária, realizado pelo Núcleo de Odontologia Forense, que constatou que se tratava do adolescente.
O caso foi inicialmente investigado pela 12ª Delegacia do DHPP, responsável por casos de desaparecimento. Com a localização do corpo, a investigação foi transferida para a 3ª DH, unidade responsável pelas ocorrências na região onde ele foi localizado. A 3ª DH segue investigando o caso.