Na tarde deste domingo (28), uma ação coordenada das Forças de Segurança do Ceará culminou na prisão em flagrante de um homem de 34 anos, suspeito de um crime de homicídio contra um vereador de 51 anos, além de ter lesionado outras duas pessoas. O episódio ocorreu em um estabelecimento comercial localizado no município de Camocim.
As equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram acionadas e iniciaram diligências assim que tomaram conhecimento do crime. Segundo informações policiais, o suspeito, que era garçom do estabelecimento, teria desferido golpes com um objeto perfurocortante contra o vereador, que estava no local como cliente. Infelizmente, a vítima, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Além do vereador, o suspeito também atingiu outros dois homens, de 55 e 56 anos, que foram socorridos e encaminhados para uma unidade de saúde da região. Com o suspeito, foi apreendido o objeto utilizado nos ataques, que será submetido a perícia para fins de investigação.
As autoridades policiais seguem com as investigações para esclarecer os motivos do crime e tomar as medidas cabíveis.