Um crime bárbaro chocou a cidade de Ipaporanga e região nos últimos dias. Um homem é o principal suspeito de estuprar, matar e ocultar o corpo de uma menina de apenas 9 anos. O crime aconteceu no dia 14 de agosto.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o suspeito era vizinho da família da vítima e aproveitou a ausência do pai da criança para cometer o crime. Após violentar sexualmente a menina, ele a asfixiou e, em seguida, jogou o corpo nos trilhos do trem na cidade de Crateús, na tentativa de simular um acidente e despistar as investigações.
A crueldade do caso se intensifica com a revelação de que o suspeito compareceu ao velório da menina, na quinta-feira (15), e se aproximou da família enlutada. A avó da vítima relatou à polícia que o homem chegou a chorar e prestar condolências, mas a família já desconfiava de suas intenções e o convidou a se retirar do local.
Após o velório, o suspeito enviou uma mensagem de despedida a um grupo de amigos em um aplicativo de mensagens. Na sexta-feira, ele foi encontrado morto. As causas da morte ainda estão sendo investigadas pela Delegacia Regional de Crateús.
A polícia trabalha para elucidar todos os detalhes do caso e identificar possíveis motivações para o crime. A morte do suspeito, no entanto, dificulta a conclusão das investigações.