Um homem identificado como Sílvio Sérgio Borges da Silva, de 42 anos, foi assassinado a tiros durante a manhã desta quarta-feira (22) na borracharia onde trabalha e era proprietário, situada no Bairro Padre Lima, em Itapajé.
De acordo com informações da PM, dois indivíduos armados chegaram no local e executaram a vítima. Sílvio tentou se defender e entrou em luta corporal com um dos atiradores mas foi alvejado com vários disparos de arma de fogo. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.
A motivação do assassinato é desconhecida. A polícia segue investigando o caso.
Dois suspeitos são presos
Uma ação conjunta e efetiva de equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Policia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou na prisão de uma dupla suspeita de homicídio. As prisões ocorreram poucas horas após o crime. A ofensiva ocorreu na tarde desta quarta-feira (22), no bairro Padre Lima, no município de Itapajé. A motocicleta usada pelos suspeitos foi apreendida.
Os policiais foram acionados acerca de um homicídio, ocorrido em uma borracharia na região. Rapidamente, os profissionais da segurança foram ao local informado para verificar a veracidade do caso. Na ocasião, a vítima, um homem de 42 anos, foi encontrada morta com lesões por disparos de arma de fogo.
Um dos suspeitos, identificado por Ednilson Ferreira Rocha (38), era quem estava pilotando a motocicleta. Ele foi o primeiro a ser capturado com o veículo. Já o homem que estava na garupa, José Rafael Pinto Barbosa (26), foi o segundo a ser preso. Os suspeitos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Itapipoca, unidade da PC-CE. Lá, eles foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. A motivação do crime ainda é investigada pela Polícia Civil.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
As denúncias podem ser feitas ainda para (88) 3673-7042, telefone da Delegacia Regional de Itapipoca. O sigilo e o anonimato são garantidos.