prefeito de Uruburetama, Dr. Hilson, teve a casa alvejada por tiros na madrugada desta segunda-feira (19). Ele é acusado de estupro, pedofilia e relacionamento extra-conjugal com mulheres casadas.
Após o atentado, o chefe de gabinete do prefeito, Beto Araújo, usou o Facebook para defender Dr. Hilson. “Absurdo. Uruburetama nunca viu a casa de um homem público ser alvejada com balas por indivíduos movidos pela ganância do poder”.
Beto só esquece de mencionar que a população de Uruburetama está revoltada com as denúncias que surgem dia após dia contra o prefeito. Também no Facebook, um morador do município escreveu que “mexer com mulheres casadas é um grande problema que o homem não perdoa”.
Confira a postagem
Em tempo
Beto Araújo, chefe de gabinete do prefeito, alega que nos últimos dias Dr. Hilson foi chantageado por um grupo de oposição para renunciar. “Agora sua casa foi alvejada a tiros. Será que fica tudo muito claro, as intenções deste ato??????. Pressão dos interessados na renúncia do prefeito????????????”.
Jogando o jogo
Depois de todas as acusações de assédio sexual contra o médico ginecologista, Beto quer que o prefeito saia como vítima. A Polícia precisa investigar o casa e punir os culpados, assim como o Ministério Público tem de apurar todas as denúncias escabrosas contra Dr. Hilson — independente de brigas políticas.
Veja as fotos