Na noite da última terça-feira (19), o município de Parnaíba, no litoral do Piauí, foi palco de uma tragédia que deixou a comunidade perplexa. Jéssica Silva do Nascimento, de 33 anos, é suspeita de causar a morte de suas duas filhas, Alice, de 5 anos, e Letícia, de 10, em circunstâncias chocantes.
De acordo com as investigações iniciais da Polícia Civil, Jéssica teria provocado um incêndio em sua residência no conjunto Raul Bacelar, onde morava com as duas crianças. Em seguida, a suspeita deixou a casa com as filhas em uma motocicleta em direção à praia da Pedra do Sal. Foi lá que as duas crianças foram encontradas desacordadas, e indícios apontam que Jéssica possa tê-las afogado.
As vítimas, Alice e Letícia, foram prontamente socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas infelizmente já estavam sem vida.
Horas após a descoberta da tragédia, Jéssica Silva foi encontrada morta em um bar próximo à praia, levantando a principal suspeita de suicídio. A Polícia Militar revelou que mensagens indicam que a mulher não estava lidando bem com o término do relacionamento com seu então parceiro, identificado como Paulo.
O comandante do Batalhão da PM no litoral do Piauí, coronel Erisvaldo Viana Lima, sugere que Jéssica pode ter tido um surto psicótico. “Ela surtou, teve um surto psicótico depois que o marido falou que não queria mais o casamento. Depois da conversa, ela ateou fogo na casa, pegou uma motocicleta e levou as duas filhas para a praia Pedra do Sal”, comentou o coronel.