Morre Lilian Knapp, cantora da Jovem Guarda, aos 76 anos

Artista lutava contra um câncer no quadril e teve trajetória marcada por sucessos como "Sou Rebelde" e "Devolva-me".

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

A cantora e compositora Lilian Knapp morreu neste sábado (22), aos 76 anos, em decorrência de complicações de um câncer no quadril. A informação foi divulgada por sua equipe por meio das redes sociais da artista.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“É com muito pesar que anunciamos a morte da cantora, compositora e artista Lilian Knapp. Estamos em luto pela nossa maravilhosa cantora. De toda sua equipe de mídia social, fica nosso respeito e carinho. Seu legado vai continuar eterno na música. Lilian vai continuar no nosso coração. Sua estrela ainda brilha entre nós”, diz a nota publicada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Lilian ganhou destaque na música brasileira na década de 1960, quando formou a dupla Leno & Lilian, ícone da Jovem Guarda. Entre os grandes sucessos de sua carreira, destacam-se “Sou Rebelde”, que marcou sua trajetória solo, e “Devolva-me”, música que compôs com Renato Barros e que foi regravada por diversos artistas ao longo dos anos.

Nas redes sociais, Cadu Nolla, produtor musical e companheiro de Lilian, também prestou uma homenagem emocionada.

“A pessoa mais doce, amável, sincera, prestativa, altruísta e todos os adjetivos que definem pureza e beleza. Foram os melhores 35 anos que alguém possa ter vivido! Meu amor, me despeço de você com uma frase de uma música que era símbolo da sua liberdade: ‘pois sou uma Gaivota sem destino, que gosta de voar em liberdade’”, escreveu.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!