Intervenção policial termina com dois suspeitos mortos em Amontada

Confronto resulta na apreensão de armas e munições no bairro Flores.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Uma ocorrência registrada no último domingo (9) resultou na morte de dois indivíduos após um confronto armado com as forças de segurança no município de Amontada, no bairro Flores. Conforme informações policiais repassadas ao Portal Itapipoca, durante a ação, foram apreendidas armas de fogo e munições.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com a polícia, uma equipe do RAIO recebeu informações de que uma residência na Rua Lindolfo Praxedes estaria sendo utilizada como ponto de tráfico e que havia indivíduos armados no local. As equipes se deslocaram até o endereço e, ao se aproximarem, identificaram dois suspeitos que tentaram fugir pelos fundos da residência, portando armas de fogo.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A população local auxiliou na localização dos suspeitos, informando o percurso da fuga. Em determinado momento, uma moradora indicou que os indivíduos haviam entrado em sua casa, na Rua Ubirajara Alves. As equipes policiais entraram no imóvel e encontraram os dois suspeitos armados no quintal. Ao receberem a ordem de abordagem, os indivíduos dispararam contra os policiais, que reagiram para conter a agressão.

Os dois suspeitos foram alvejados e socorridos ao hospital, mas não resistiram aos ferimentos. Durante a operação, as autoridades apreenderam um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 12 de confecção artesanal, munições e dois aparelhos celulares. O material apreendido foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapipoca para os procedimentos cabíveis.

As autoridades seguem investigando o caso para identificar possíveis conexões com outras atividades criminosas na região.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!