Três homicídios a bala são registrados em Amontada em menos de 24 horas

Ocorrências ocorreram em diferentes localidades e as investigações seguem para identificar os suspeitos; uma das vítimas foi alvejada dentro de um prédio público.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

A cidade de Amontada, no interior do Ceará, foi palco de três homicídios a bala na última quinta-feira, 17 de outubro de 2024. Em menos de 24 horas, três pessoas foram mortas em diferentes localidades do município. As informações foram repassadas por fontes policiais ao Portal Itapipoca, e as investigações estão em curso para identificar os suspeitos envolvidos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O primeiro caso ocorreu por volta das 13h50 na localidade de Sabiaguaba. A vítima, identificada como José Fideles dos Santos, foi alvejada por disparos de pistola dentro de um prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). As equipes do Batalhão de Policiamento Turístico (BPTUR) e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) de Icaraí atenderam à ocorrência e confirmaram o homicídio. Os autores do crime ainda não foram identificados.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Mais tarde, às 20h25, outro homicídio foi registrado na localidade de Moitas. De acordo com a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (CIOPS), moradores relataram ter ouvido disparos, e a polícia foi acionada. Ao chegarem ao local, as equipes constataram que um homem, ainda não identificado, havia sido morto com vários tiros. A polícia continua as buscas para esclarecer o crime e identificar os envolvidos.

Pouco depois, por volta das 20h48, um terceiro homicídio foi reportado na localidade de Rudela. Testemunhas relataram ter ouvido três disparos e avistado indivíduos encapuzados na área. A equipe do POG de Amontada, sob o comando do subtenente Magalhães, esteve no local e confirmou o assassinato. Até o momento, tanto a vítima quanto os suspeitos permanecem sem identificação.

As autoridades continuam as investigações dos casos e reforçaram a segurança na região. A Polícia Civil pede à população que colabore com qualquer informação que possa auxiliar na captura dos responsáveis pelos crimes.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!