A partir desta terça-feira (10), os cartões de resposta do Concurso Público Nacional Unificado (CNU) estarão disponíveis para consulta de quase 1 milhão de candidatos. O acesso poderá ser feito na área do candidato, no mesmo portal utilizado para as inscrições, a partir das 10h.
As provas do CNU foram realizadas em 18 de agosto, em 228 cidades do país. A ministra da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, Esther Dweck, destacou a importância do concurso em entrevista no dia das provas: “É um espírito de dedicação, de serviço público de verdade, e com a sensação muito boa de a gente poder servir à população do país para fazer uma transformação verdadeira na qualidade de vida da população.”
Veja também
O processo de digitalização dos cartões de resposta foi concluído no início de setembro, garantindo a preservação e o acesso adequado aos registros.
As notas finais das provas objetivas e a nota preliminar da prova discursiva serão divulgadas no dia 8 de outubro, com a possibilidade de solicitação de revisão da discursiva entre 8 e 9 de outubro. O resultado final será publicado em 21 de novembro, e a convocação para posse e cursos de formação começará em janeiro de 2025.