Na noite de segunda-feira (25), o BP RAIO de Acaraú recebeu uma denúncia anônima acerca de um suspeito de homicídio que aconteceu no dia 21 de novembro deste ano, na cidade de Marco.
O RAIO se deslocou ao bairro Salinas, em Marco, e após realizarem patrulhamento nas imediações de uma residência, abordaram um suspeito, identificado como sendo Davi Torquato da Silva, de 18 anos, lavador de carros, natural e residente em Fortaleza, o homem suspeito estava com uma moto sem placa, com queixa de furto/roubo, os PM´s realizaram vistoria no indivíduo e encontraram de posso do mesmo um revólver calibre 38, com seis munições intactas. O homem é suspeito de ter matado e decapitado a vítima.
A residência onde o homem foi localizado também foi vistoriada pelos policiais, que encontraram várias embalagens de drogas, 51 trouxas de cocaína, totalizando 8kg do entorpecente. Duas mulheres, uma 21 e outra de 33 anos que estavam no local também foram presas.
Os três suspeitos foram conduzidos para a Delegacia de Jijoca para procedimentos cabíveis, sendo autuados nos Arts. 180 e 14 do Código Penal Brasileiro, e Art. 33 e 35.