Destroços de avião desaparecido são encontrados pela Polícia Militar de São Paulo

Helicóptero da PM localiza pedaços de fuselagem em área de difícil acesso na Serra do Japi

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Os destroços do avião bimotor desaparecido desde a noite de quinta-feira foram localizados recentemente pelo helicóptero da Polícia Militar de São Paulo. Imagens capturadas a partir do Águia 10 da PM revelam pedaços de fuselagem entre a densa vegetação da Serra do Japi, nas proximidades do município de Jundiaí. Segundo informações da Força Aérea Brasileira (FAB), apenas o piloto estava a bordo da aeronave PT-WLP, que estava em situação regular.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Equipes do Corpo de Bombeiros, Defesa Civil de Jundiaí e Guarda Civil Municipal estão se dirigindo ao local da queda, situado em uma área de mata fechada e de difícil acesso.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A FAB também comunicou que investigadores do Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (SERIPA IV), órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), foram mobilizados para conduzir a Ação Inicial da ocorrência envolvendo o avião bimotor.

As informações preliminares indicam que a aeronave decolou na noite de quinta-feira do Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí, com destino ao Campo de Marte, na cidade de São Paulo. Entretanto, devido às condições adversas, o piloto optou por retornar a Jundiaí.

Segundo a PM, o último contato do piloto foi realizado por rádio às 23h de ontem, enquanto sobrevoava a Serra do Japi. O avião pertence à empresa chinesa HKTC do Brasil.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!