Cantor Júnior Vianna recebe alta da UTI e inicia recuperação em Fortaleza

Após dias de internação, o artista cearense retoma fisioterapia e deixa a UTI com boas perspectivas de recuperação. Cancelamento de shows e gravação de DVD impactam agenda do cantor.

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

O cantor cearense Júnior Vianna recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) nesta segunda-feira (18) em Fortaleza, após ter sido hospitalizado devido a sintomas de febre e dores no corpo. Segundo Clovis Clovanessa, empresário do artista, Vianna já está fazendo fisioterapia e circulando pelos corredores do hospital, demonstrando uma rápida evolução em seu quadro de saúde.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O empresário, que já havia mencionado a possibilidade de alta na semana passada, expressou sua satisfação com a recuperação do cantor: “Passou cinco dias aí de cama e já está no quarto do hospital, e logo logo estará em casa”, afirmou. Na última quinta-feira (14), um boletim médico havia informado que Júnior Vianna estava internado, aceitando bem as medicações e apresentando estabilidade clínica.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O cancelamento de seis apresentações programadas em cidades do Ceará e do Piauí, incluindo Jijoca de Jericoacoara (CE), Timonha (CE), Porto Alegre (PI), Nossa Senhora dos Remédios (PI), Horizonte (CE) e Altaneira (CE) nos dias 12, 14, 15, 16 e 17, respectivamente, foi necessário devido à condição de saúde do cantor. Além disso, a gravação de um DVD planejada para ocorrer em Iracema, no interior do Ceará, também foi cancelada, impactando significativamente a agenda artística de Júnior Vianna.

A comunidade de fãs e admiradores aguarda ansiosamente pela plena recuperação do cantor, que segue em tratamento e agora foca na retomada de suas atividades após esse período de cuidados médicos.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!