Na tarde desta segunda-feira (18), Marcelinho Carioca, ex-jogador de futebol e ídolo do Corinthians, foi liberado por criminosos após ter sido sequestrado no domingo (17). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o ex-craque machucado, com um hematoma no olho esquerdo, revelando ter sido alvo de um ataque motivado por seu envolvimento com uma mulher casada. As autoridades ainda investigam a veracidade do relato, feito enquanto ele estava em cárcere privado.
De acordo com informações do jornal O Globo, Marcelinho foi solto por criminosos e conduzido à delegacia de Itaquaquecetuba (SP) por volta das 14h20, em uma viatura da Polícia Militar. O ex-jogador estava acompanhado de uma mulher no banco de trás.
O local onde Marcelinho foi encontrado é o mesmo onde sua viatura foi localizada pela polícia. Dois homens foram presos sob suspeita de envolvimento no crime e teriam recebido transferências bancárias provenientes da conta do ex-jogador. As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer os detalhes do sequestro e da agressão sofrida por Marcelinho Carioca.