Homem suspeito de matar a própria mãe a facadas é preso no Ceará

O corpo da idosa, de 61 anos, foi localizado em via pública com diversas perfurações

Portal Itapipoca Portal Itapipoca
2 minuto(s) de leitura
- PUBLICIDADE -

Um trabalho integrado realizado pelas forças de segurança do Ceará resultou na captura de um homem de 35 anos suspeito de matar a própria mãe. O crime ocorreu nessa quinta-feira (19), no Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. A captura foi realizada por uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE), na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Quintino Cunha (AIS 6).

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Conforme investigação realizada pela 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), o corpo da idosa, de 61 anos, foi localizado em via pública com diversas lesões decorrentes de um objeto perfurocortante. Equipes do DHPP, da PMCE e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e realizaram os primeiros procedimentos no local.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De posse de indícios do envolvimento de Paulo Henrique de Oliveira (35) no crime, que seria filho da vítima, as diligências foram iniciadas. Ele foi localizado e preso por uma composição da Força Tática (FT) do 18º Batalhão da PMCE, no bairro Quintino Cunha. O homem caminhava pela Rua Pio Saraiva, quando foi avistado e abordado pelos policiais. Paulo foi conduzido para a sede do DHPP, onde permaneceu em silêncio.

Apurações apontam ainda que o indivíduo já responde por lesão corporal dolosa e pelos homicídios de dois tios. Os crimes ocorreram em 2015. Com os procedimentos sobre o caso concluídos, o homem foi autuado em flagrante pelo crime de feminicídio. Ele foi colocado à disposição da Justiça.

Compartilhe
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

- Advertisement -
Enviar mensagem
1
Fale conosco
Envia sua notícia ou denúncia para a nossa equipe de jornalismo!