Passados quatro meses do assassinato de Diego dos Santos Viana, no Conjunto Habitacional Vida Nova, no Bairro Júlio I, em Itapipoca, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) ainda não concluiu o inquérito que investiga a morte do jovem, de 28 anos, músico, morto a tiros enquanto estava em frente a sua residência. O caso segue sendo investigado sob sigilo. A falta de testemunhas e de imagens de câmeras de segurança na região são fatores que dificultam na identificação dos suspeitos.
Na noite de 1º de julho, Diego foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no local. A motivação do crime é desconhecida. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
A Policia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia Regional de Itapipoca está à frente das investigações e segue apurando o caso visando identificar os autores do crime e a motivação.
O Portal Itapipoca entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado do Ceará, em resposta, a pasta informou que mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não atrapalhar os trabalhos policiais.
Família pede por justiça
Nas redes sociais, familiares e amigos pedem justiça utilizando a hashtag #JUSTIÇAPORDIEGO