Um homem, de 41 anos, foi preso duas vezes em menos de 24h, no Bairro Julho I em Itapipoca. Na primeira ocorrência, o suspeito foi preso após ter agredido a companheira, uma mulher, de 43 anos. Já na segunda ocorrência, o homem foi preso por posse ilegal de arma de fogo.
De acordo com informações da Polícia Militar, na noite de segunda-feira (11), por volta de 21h30, uma composição policial foi acionada via 190 para uma ocorrência de briga generalizada. Ao chegar no local, os policiais constataram a veracidade da denúncia, onde o agressor teria colocado um facão no pescoço da esposa.
Os policiais conduziram o homem e a mulher para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Itapipoca, onde o suspeito foi autuado.
Já na tarde de terça-feira (12), por volta de 14h30, os policiais foram novamente acionados para uma ocorrência no mesmo Bairro, onde um indivíduo que havia sido preso no dia anterior, estaria em posse de uma arma de fogo em casa. A arma foi encontrada por familiares.
Os policiais foram ao local e se depararam com o mesmo suspeito que teria sido preso um dia anterior pela lei Maria da Penha. Os PMs recolheram uma espingarda calibre 20, 5 estojos, 4 tubos contendo pólvora e 2 tubos contendo chumbinhos. Todo o material foi apresentado na Delegacia.