Tudo na vida pode ser melhorado, aprimorado, ainda mais quando o tema é trabalho e em tempos de crise, que um diferencial é tudo, para fidelizar e conquistar novos clientes.
Foi exatamente isso que fez o vendedor de água Micaias Sousa Ferreira, de 26 anos. Ele sai de casa, no Bairro Ladeira para vender água nas ruas e avenidas da cidade.
Quem passa pelas avenidas José do Patrocínio, Anastácio Braga e Duque de Caxias, em Itapipoca, se depara com um rapaz vestido elegantemente de garçom, equilibrando uma bandeja com águas e um balde de gelo esbanjando simpatia.
Micaias conta que ficou desempregado como muitas outras pessoas por conta da pandemia da Covid-19, ele já vendia água na rua, mas viu que deveria fazer mais, fazer o melhor e se destacar para vender mais, foi assistindo vídeos na internet que ele resolveu vestir a camisa e alcançar o público que não estava sendo alcançado. Então se vestiu de garçom para atender pessoas que passam em seus veículos.
O ex-técnico em prótese dentária garante que “algumas pessoas acharam bacana e super elegante a ideia. Aparência é tudo.”